fbpx

Uma semana de oportunidades para o marketing sucroenergético

A ProCana está desmistificando o negativismo que tradicionalmente envolve a sexta-feira 13, ao conceder descontos de até 30% nas publicações que vão circular na Fenasucro & Agrocana. Na próxima sexta-feira 13 acontece simultaneamente o fechamento comercial de 3 publicações da empresa: a edição 200 do JornalCana, a terceira edição da revista internacional BIO&Sugar e o Mapa Brasil de Usinas e Destilarias, edição de parede 2010.

JornalCana de agosto – A edição do JornalCana que circula na Fenasucro é a principal do ano devido ao número expressivo de páginas e de anunciantes, tornando-se a verdadeira vitrine do setor, além de ser a publicação comemorativa de número 200 sob a direção da empresa ProCana.

Nesta edição, o público vai conferir o especial da região Norte/Nordeste, a cobertura da Fersucro, de Alagoas; matérias exclusivas sobre destilação e desidratação do etanol, inovações em gestão e manutenção de frotas e transporte, inovações em sistemas de compras e suprimentos, entre outras. “Já temos mais de 200 anunciantes nesta edição recorde”, diz Josias Messias, presidente da ProCana.

BIO & Sugar nº 3 – Já a terceira edição da BIO & Sugar International Magazine foi escolhida pela Multiplus, organizadora da Fenasucro & Agrocana, como publicação oficial a ser distribuída gratuitamente aos visitantes estrangeiros.

Aproveitando o grande interesse internacional pelas usinas brasileiras, a matéria principal da BIO&Sugar nº 3 mostrará as “Top Ten Brazilian Technologies”, com as 10 inovações tecnológicas implantadas no Brasil e comercialmente disponíveis para o mundo. Serão 10 da área industrial e 10 da área agrícola.

Editada em inglês e espanhol, a BIO&Sugar também trará uma cobertura completa do Sugar Dinner de Nova Iorque e uma entrevista exclusiva com Narendra Murkumbi, presidente da Shree Renuka Sugars, empresa que apresenta rápido crescimento no mercado de açúcar e etanol. Com menos de 10 anos ela já se tornou o maior grupo produtor da Índia e com menos de um ano de atuação no Brasil, já está entre os 10 maiores produtores do país.

Para atender ao público estrangeiro presente à Fenasucro & Agrocana, a BIO&Sugar de agosto terá sua tiragem aumentada para 6.000 exemplares.

Mapa Brasil de Usinas e Destilarias – Devido à grande procura pelo mapa de parede, comumente encontrado nos principais escritórios de usinas e empresas do setor, a edição 2010 terá sua tiragem aumentada em 50%, de 2.000 para 3.000 exemplares. “É um produto com grande demanda. Por esta razão restam disponíveis apenas algumas cotas de patrocínio”, lembra o presidente da ProCana.

“A próxima sexta-feira, 13 de agosto, será uma data marcante para quem pretende fazer um marketing inteligente no mercado sucroenergético, aproveitando toda a força da ProCana nos eventos da Fenasucro & Agrocana. Menosprezar esta sexta-feira 13 pode dar azar”, brinca e alerta Josias Messias.

Mais informações: fone 16 3512-4300, [email protected] e www.procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

X