JornalCana

Último Megacana TV tem a participação de Alysson Paulinelli e Camila Telles

Ainda no programa de quinta, dia 16, acontece o último episódio da Websérie “O açúcar não é o vilão” e as entrevistas do Dia de Campo

Alysson Paulinelli: engenheiro agrônomo e indicado ao Nobel da Paz

No programa Megacana TV de quinta-feira, dia 16, entrará no ar os últimos painéis da Megacana Tech Show, em formato online. Para uma participação especial no painel “O Agro é Cana”, foi convidado o engenheiro agrônomo e indicado ao Nobel da Paz, Alysson Paulinelli.

Ele foi Deputado Federal, Secretário de Agricultura de Minas Gerais, presidente da Confederação e do Fórum Nacional de Agricultura e ministro da Agricultura no governo de Ernesto Geisel, de 15 de março de 1974 a 15 de março de 1979, entre outros cargos ocupados. No período em que foi ministro, Paulinelli modernizou a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e promoveu a ocupação econômica do Cerrado, sendo uma referência no Agro.

Camila Telles, agroinfluencer

Para falar sobre “O papel dos Jovens no Agro 4.0”, está de volta à Megacana, a agroinfluencer, Camila Telles. Ainda no programa de quinta, acontece o último episódio da Websérie “O açúcar não é o vilão” com o personal das estrelas Chico Salgado e com a nutricionista Renata Leão.

Também serão exibidas no último programa, as entrevistas com Daine Frangiosi, presidente da Canacampo, Mário Campos, presidente da Siamig, CEOs de usinas, patrocinadores, produtores e ex-presidentes da Canacampo. As entrevistas foram gravadas no Dia de Campo, realizado na última quinta, na sede da Canacampo, em Campo Florido. Na ocasião também foi entregue a doação da Megacana, às cidades de Pirajuba e Campo Florido para ações de combate a Covid-19. A entrega dos cheques foi feita pelos presidentes Daine Frangiosi e Mário Campos e será possível conferir na edição do programa.

A Megacana Tech Show foi idealizada pela Canacampo e pela Siamig, A realização da feira é da Agência Solis. O último programa Megacana TV acontecerá na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 19h e pode ser acessado por meio de link no site www.megacana.com.br e pelo youtube da feira. A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro).

Assessoria de Imprensa Megacana

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram