JornalCana

Último dia para inscrições para Prêmio MasterCana Social

Hoje (30/7) é o último dia para as inscrições dos “cases” de usinas para o prêmio MasterCana Social e para o envio dos materiais para júri. Para concorrer, as empresas devem se inscrever através do site do Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, onde consta o regulamento completo.

Esta iniciativa, do Gerhai e do JornalCana, visa incentivar, reconhecer e premiar as práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental de empresas do setor sucroenergético.

As empresas poderão concorrer nas categorias: Educação e Cultura, Sustentabilidade/Meio Ambiente, Valorização da Diversidade, Saúde Ocupacional, Desenvolvimento Humano, Qualidade de Vida, Comunidade, Comunicação e Relacionamento e Empresa do Ano em Responsabilidade Sócio empresarial.

O Prêmio MasterCana Social terá seus finalistas divulgados até o dia 13 de agosto, e a cerimônia de entrega dos troféus será no dia 30 de agosto, juntamente com o MasterCana Centro-Sul, que será realizado em Sertãozinho (SP).

Mais informações no site www.gerhai.org.br/mc_social, ou pelo telefone (16) 3931-2684.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram