JornalCana

Último dia para as inscrições para o MasterCana Desempenho

O Prêmio MasterCana Desempenho 2011 do Centro-Sul estará recebendo até hoje (4/8) as inscrições das usinas interessadas. Para participar basta enviar a ficha de inscrição para o email josiasmessias@procana.com.br. Mais informações através do link: http://www.mastercana.com.br/desempenho/. Segundo a ProCana, realizadora do evento, as inscrições devem ser enviadas por email devido uma sobrecarga no volume de participações no site.

As usinas que apresentam os melhores cases e indicadores nas áreas de administração e produção serão premiadas com o troféu MasterCana Desempenho durante o evento MasterCana Centro-Sul, que será realizado na noite de 29 de agosto, no Vale do Sol, em Sertãozinho (SP).

O Prêmio MasterCana Centro-Sul reunirá a elite do setor sucroenergético em Sertãozinho (SP) e abrirá a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2011.

Serão premiadas personalidades, empresários e executivos de usinas, empresas fornecedoras e grupos produtores. Há mais de 20 anos, o MasterCana reconhece o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica.

Para o superintendente da Alcopar, José Adriano Dias, o MasterCana é hoje uma ferramenta de avaliação dos serviços prestados pelos diversos segmentos do setor de bionenergia. “As indicações e as premiações criam expectativas na cadeia produtiva de um ano para o outro. É uma ferramenta super importante para o segmento sucroenergético”, ressalta.

O diretor presidente da Usinas Itamarati, Sylvio Nóbrega Coutinho, afirma que o MasterCana é a feliz idéia que mostra o estado da arte em que se encontram as empresas. “A premiação enaltece e motiva tanto as empresas, como os executivos do setor sucroenergético, dando incentivo e força para continuar a trilhar o caminho de sucesso”, diz.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram