JornalCana

Últimas vagas para especialização agroindustrial em bioenergia

A Udop – União dos Produtores de Bioenergia acaba de divulgar as últimas vagas do curso de especialização em Gestão Agroindustrial no Setor da Bioenergia.

O curso destina-se a formação ou a atualização de profissionais interessados em processos de Produção Agrícola e Industrial em Empresas do Setor da Bioenergia em geral. O programa é estruturado de forma que os participantes possam utilizar-se rapidamente dos conhecimentos de gestão e produção, apresentados de uma forma prática e útil, nas suas atividades profissionais diárias. Espera-se que ao final do curso o participante tenha visão geral e diferenciada da produção agroindustrial de uma empresa de Bioenergia e que, a partir desta visão completa, desenvolva um novo estilo de gestão que contribua decisivamente e leve em conta a complexidade e as dificuldades inerentes à integração das várias equipes que atuam nas áreas agrícola, industrial e administrativo financeira de uma usina de açúcar, etanol e energia.

Os alunos devem ter curso superior completo, conhecimentos de informática, navegação e comunicação via internet. A carga horária e duração do curso são de 450 horas, sendo 360 horas-aula, 90 horas-atividade. Os cursos poderão ser realizados em Araçatuba/SP, Dourados/MS, Maringá/PR, Ribeirão Preto/SP, Rio Verde/GO ou Uberaba/MG. Mais informações: fone/fax: (18) 2103-0528, ou pelo e-mail: treinamento.pos@udop.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram