JornalCana

Últimas semanas para inscrição no Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo

As inscrições para a sexta edição do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo se encerram no próximo dia 26 de fevereiro. Os jornalistas e repórteres fotógraficos interessados em participar podem inscrever até três trabalhos realizados em língua portuguesa, publicados em veículos brasileiros no período de 1o de janeiro a 31 de dezembro de 2006 com temas relativos ao setor rural e à agricultura brasileira. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis através do site www.massey.com.br .

Com a premiação, a Massey Ferguson destaca a qualidade do jornalismo no setor de agribusiness e distribui 48 mil reais em prêmios em seis categorias: jornal, fotojornalismo, revista, rádio, TV e internet. Cada trabalho concorre a prêmio no valor único de R$ 8.000 (oito mil reais), além de troféu exclusivo e diplomas. Na etapa classificatória serão selecionados 3 finalistas em cada categoria, que são convidados a participar da festa de premiação em data a ser confirmada.

O Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo, criado em 2001 para marcar os 40 anos da Massey Ferguson no Brasil, é o resultado de estimulantes parcerias – dos que fazem, dos que criam condições, dos que contam a história do desenvolvimento do país. Destaca o talento e a dedicação dos profissionais dos meios de comunicação que registram a história da agricultura brasileira e a evolução do setor rural a cada dia. O aumento no número de inscritos a cada edição comprova o acerto da iniciativa, além do reconhecimento e prestígio que ela confere.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram