Mercado

Última semana para inscrições em evento que antecipará futuro do setor em 2005

Os interessados em participar do Workshop ProCana – Marketing Sucroalcooleiro que irá antecipar o cenário do setor sucroalcooleiro em 2005, deverão fazer suas inscrições nesta semana.

O evento que será realizado no dia 1º de março, no Gran Estanplaza em São Paulo-SP, apresentará as expectativas para os números e preços à safra 2005/06, o rumo dos investimentos dos principais grupos produtores das regiões Centro-Sul e Norte-Nordeste, as expectativas e ações do Governo Federal ao setor, os financiamentos bancários que estão sendo praticados e as melhores estratégias e ferramentas para consolidar relacionamentos com a agroindústria canavieira.

Já estão confirmados os palestrantes Plínio Nastari, presidente da consultoria Datagro; Eduardo de Queiroz Monteiro, presidente do Grupo EQM; Ângelo Bressan Filho, diretor do Depto. do Açúcar e do Álcool do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Josias Messias, presidente da ProCana Informações e Eventos.

As inscrições podem ser feitas através do site www.procana.com.br/workshop.

Condições especiais para grupos e usinas.

Mais informações: ProCana – Informações e Eventos – Tel 16-3968.4010 – Depto. Eventos – A/c Heloísa Santos – [email protected]

Banner Revistas Mobile