JornalCana

Uisa lança programa de trainee para desenvolver profissionais recém-formados

Com duração de 24 meses, o programa abre vagas para 17 participantes, em diferentes áreas de atuação

(Foto: Divulgação Uisa)

A Uisa lançou seu Programa de Trainee para seleção de 17 participantes nas áreas Comercial, Centro Biotecnológico da Biomassa, Agrícola, Tecnologia e Inovação, Suprimentos, Parceria Agrícola, Logística, Processo de Produção Industrial e Manutenção Industrial/Engenharia e Projetos.

As vagas são destinadas a profissionais com até dois anos de formação, que tenham disponibilidade em residir nos municípios de Tangará da Serra, Nova Olímpia ou Denise, em Mato Grosso.

O programa conta com parceria da empresa Dezorzi Consultoria, responsável pela condução do processo de seleção, que será realizado totalmente de forma remota. Na oportunidade, os selecionados desenvolverão suas carreiras, participando ativamente de diferentes projetos e interagindo com as lideranças da companhia.

LEIA MAIS > Usina Coruripe e Rumo inauguram terminal para movimentação de açúcar

Segundo José Fernando Mazuca Filho, CEO da Uisa, o programa propõe potencializar talentos para atuarem no processo de transformação da companhia. “Retomar o programa de trainee da Uisa é essencial para que possamos dialogar e dar oportunidade aos profissionais recém-formados, para que assim, possam desenvolver projetos em suas áreas de atuações, contribuir e inovar junto às lideranças da nossa empresa e vivenciar o que há de melhor no mercado, com o olhar direcionado na conquista de bons resultados”, explica o CEO.

O programa oferece benefícios como vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, transporte coletivo da empresa, parcerias de desconto com as escolas de idiomas e convênios com farmácias.

Para o diretor de Gente e Cultura da Uisa, Marcelo Maniero Speltz, a iniciativa abre possibilidades de crescimento e desenvolvimento na carreira a partir dos processos de aprendizagens e contato direto com a rotina produtiva da empresa. “Os Trainees Uisa terão a oportunidade de crescer em suas carreiras, de interagir e atuar com os nossos processos estratégicos, táticos e operacionais e, claro, fazer parte dessa gigante energia que é a Uisa. Isso porque nós acreditamos que no compromisso com a nossa gente, podemos apoiar novos talentos para explorar e desenvolver suas habilidades, a partir de uma visão ampla dos nossos negócios”, conta o diretor.

LEIA MAIS > Zilor conquista Certificado Energia Verde que atesta a geração de energia limpa

 Com duração de 24 meses, o programa iniciará em agosto. As inscrições podem ser feitas através do site https://uisaprogramatrainee.abler.com.br/, até esta sexta-feira, dia 10 de junho.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram