fbpx

Benchmarking com as TOP10 em produtividade e inovação

3º USINAS DE ALTA PERFORMANCE AGRÍCOLA

Benchmarking com as TOP10 em produtividade e inovação

21 de Agosto | 2019| SERTÃOZINHO - SP

Objetivo

Como evento de conteúdo técnico da Fenasucro & Agrocana 2019, o Usinas de Alta Performance Agrícola vai apresentar cases e informações relevantes sobre os temas:

  • Estratégias que sustentam canaviais com produtividade de 3 dígitos
  • Cana 4.0 – Cases de alta produtividade com uso de big data e algoritmos
  • Manejo Inteligente – Variedades, pragas, tratos culturais e irrigação
  • Alta Disponibilidade e Produtividade no CTT

Público Alvo

Acionistas, executivos, gestores e demais profissionais das Áreas Agrícola e Mecanização das usinas, destilarias e produtores de cana.

Reserve esta data

Evento de Conteúdo Técnico da Fenasucro & Agrocana

Data: 21 | Agosto | 2019 – 14h as 18h

Local: Auditório Zanini – Avenida Marginal João Olézio Marques, 3563 – Sertãozinho – SP

Inscrições: www.jornalcana.com.br/UAP

Mais informações: [email protected] – (16) 98857-6013 – WhatsApp

Notícias sobre o 3º USINAS DE ALTA PERFORMANCE AGRÍCOLA

PROGRAMA

14h00 – 14h00 – Case Usina Guaíra – Tecnologia para Alta Produtividade Agrícola
Mateus Sebastião Gonçalves da Silva, engenheiro agrônomo da Usina Guaíra

14h30 – Case Bevap – Cana de 3 dígitos
Hermes Augusto Guimarães Arantes, gerente de divisão agrícola da Bevap

15h00 – Case

15h20 – Cana 4.0 – A contribuição da Inteligência Artificial na produção agrícola da Tereos
Raul Guimarães Guaragna, diretor de Operações Agroindustriais da Tereos Açúcar & Energia Brasil

15h50 – Coffee Break

16h10 – Case Denusa – Formação de Canaviais de Alta Produtividade – Fases e Cuidado
Pedro Abraão Barbosa, gerente agrícola

16h40 – Case USJ Araras – Manejo e Tecnologia para Ganho de Produtividade Agrícola
Jose Marcos Fini, gerente de processos agrícola

17h10 – Case

17h30 – Case Cerradinho BIO – Premissas fundamentais para se manter TCH de 3 dígitos
Renato Ortiz de Castro, supervisor de tecnologia agrícola, preparo de solo e plantio

18h00 – Enceramento

ALGUNS CASES DE SUCESSO QUE SERÃO APRESENTADOS!

Inscrição Individual: 3º lote

R$ 360,00

Política de Descontos

20% para participação de 2 ou mais inscrições por empresa

Incluso no valor do curso:

Material Didático e Certificado em formato digital e almoço

Política de Descontos:

20% para participação de 2 ou mais inscrições por empresa

Incluso no valor do curso: Material Didático e Certificado em formato digital e Coffee-break

Forma de Pagamento:

Depósito Bancário:

Favorecido: Pró-Usinas Sinatub Tecnologia Ltda. – CNPJ 04.497.026/0001-48

Caixa Econômica – Agência: 4238 – Código de Operação 003 – C/C: 870-2

(Necessário enviar Ficha de Inscrição preenchida e assinada e comprovante de depósito via e-mail [email protected])

Boleto Bancário:

(Necessário enviar Ficha de Inscrição preenchida e Assinada para o e-mail [email protected]

 

 Política de Cancelamento/Reembolso:

1º) O cancelamento deve ser formalizado via e-mail para [email protected] em até 07 (sete) dias úteis de antecedência do evento.

2º) Até 07 (sete) dias úteis de antecedência do evento, haverá retenção de 50% do valor pago referente a multa, taxa administrativa e custos com a contratação de serviços.

3º) A devolução do restante (50%) do valor pago pela inscrição, será realizada via depósito bancário, 20 dias após o encerramento do evento.

4º) Cancelamentos após 07 (sete) dias úteis de antecedência do evento o valor pago não será reembolsável.

5º) em caso de cancelamento/não comparecimento do inscrito cujo pagamento está programado após a realização do curso, o mesmo deverá ser pago no seu valor integral, sendo referente a multa, taxa administrativa e custos com a contratação dos serviços. Caso não ocorra o devido pagamento, a Pró-Usinas Sinatub Tecnologia Ltda. reserva-se ao direito de protestar o título e executar a cobrança pelas vias extra-judicial e judicial.

6º) Substituição de inscrição: a substituição de inscrição deverá ser solicitada até 02 (dois) dias úteis de antecedência do evento, através do e-mail [email protected], com os dados do participante que irá substituí-lo (a).

7º) As inscrições deverão ser realizadas diretamente no site www.jornalcana.com.br/UAP e, em casso de problemas, através de Ficha de Inscrição específica, a qual deverá ser preenchida com todos os dados solicitados, ser assinada e enviada digitalizada para o e-mail [email protected]. Caso este procedimento não seja realizado, a inscrição não será efetivada.

Apoio:

X