JornalCana

UAP é o mais bem avaliado da FENASUCRO

Usinas de Alta Performance Agrícola (UAP) liderou entre os eventos da edição deste ano da principal feira do setor

Usinas de Alta Performance Agrícola (UAP) liderou entre os eventos da edição deste ano da principal feira do setor

A Fenasucro e o JornalCana possuem uma longa história de parceria. “Afinal foi na 1ª edição da feira, em 1993, que o JornalCana foi relançado”, diz Josias Messias, CEO da ProCana Brasil, controladora da principal mídia do setor sucroenergético.

Em visita à sede da ProCana Brasil, em Ribeirão Preto (SP), Paulo Montabone, diretor da feira e da Reed Exhbitions, que realiza a FENASUCRO, destacou que o Usinas de Alta Performance Agrícola (UAP) venceu em avaliação pelo público dentre os eventos da programação da feira 2019.

O UAP, que chegou à terceira edição, foi realizado em 21 de agosto dentro da programação oficial da 27ª FENASUCRO, em Sertãozinho (SP).

Montabone destacou que o Usinas de Alta Performance Agrícola (USP) venceu exatamente por seu conteúdo altamente técnico.

“O UAP consolida-se como evento de conteúdo 100% prioritário para os profissionais do setor sucroenergético”, afirma Messias, que já iniciou o planejamento da próxima edição do UAP.

Novidades

Montabone adiantou que, para 2020, a Reed virá com muitas novidades para fortalecer os setores de alimentos e de energias renováveis. A ProCana pretende seguir junto em parceria.

Confira a matéria na edição 310 do JornalCana – Página 07

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram