JornalCana

Tudo pronto para o Prêmio BestBIO 2013

img5473

Enfim, chegou o mês da segunda edição do prêmio BestBIO. O evento acontece no próximo dia 19, em São Paulo, durante a 9ª edição do F.O.Licht’s Sugar & Ethanol Brazil. A premiação é uma realização da ProCana Brasil.

Em 2012, o evento contou com cerca de 200 pessoas, que puderam acompanhar o incentivo da sustentabilidade através da divulgação e reconhecimento aos melhores cases da bioeconomia brasileira.

O troféu de Honra ao Mérito em Bioenergia foi para o especialista Onório Kitayama, pelo pionerismo na promoção da bioeletricidade. Segundo ele, a iniciativa da ProCana Brasil serve como incentivo na busca da sustentabilidade. “Percebemos que as grandes usinas têm um percentual de participação na cogeracão muito grande, já as menores nem tanto. Estamos procurando colocar outras usinas, mesmo com menor geração e mostrando que podem ser tão viáveis quanto as maiores, pois os investimentos necessários são bem menores. Com esses projetos estamos contribuindo para a melhoria do meio ambiente, pois os mesmos apresentam um ganho ambiental positivo”, comentou.

Mais informações através da rede social LinkedIn ou pelo telefone (16) 3512.4300.

Serviço

Prêmio BestBIO

Data: 19 de março

Local: Tivoli Hotel, localizado na Alameda Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo

Informações: (16) 3512-4300 / bestbio@procana.com.br

Patrocínio: Grupo TGM – Turbinas e Transmissões

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram