JornalCana

TUDO PRONTO PARA A GRANDE NOITE DO SETOR NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Prêmio Mastercana Brasil acontece amanhã às 19hs

A equipe da ProCana – Informações e Eventos está preparando os últimos detalhes para a realização do jantar e cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Brasil 2005 no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, na Capital Paulista.

O grande evento do setor, que acontece na noite de amanhã, 08 de novembro, irá homenagear grupos produtores, usinas, personalidades e empresas fornecedoras do agronegócio sucroalcooleiro que se destacaram em todo o Brasil durante o ano de 2005.

Por sua importância política e histórica, o Palácio dos Bandeirantes compõe-se de um cenário nobre para expressar a importância e amplitude do agronegócio sucroalcooleiro na economia paulista. Segundo informações do Governo Estadual, o jantar e cerimônia do MasterCana Brasil é a primeira premiação setorial a acontecer no Palácio dos Bandeirantes, fato que demonstra a importância que a administração do governador Geraldo Alckimin dedica à cadeia produtiva da cana-de-açúcar e reforça a credibilidade do Prêmio MasterCana.

O Prêmio MasterCana é uma iniciativa bem sucedida que, há mais de uma década, reconhece o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

SOFISTICAÇÃO NOS RELACIONAMENTOS

Sem dúvida, os grandes momentos do Prêmio MasterCana são as cerimônias de premiação. Os eventos contam com rigoroso planejamento visando proporcionar a interação entre os convidados, visto que este é o principal encontro entre representantes de unidades produtoras de açúcar e álcool, seus fornecedores e entidades do setor, bem como convidados internacionais. Assim, cria-se um ambiente favorável para troca de informações, relacionamentos e negócios.

As solenidades são rápidas e dinâmicas priorizando tempo para o relacionamento entre os convidados, conforme estabelecido pelo programa:

19:00 – Coquetel

20:30 – Início da cerimônia

21:00 – Início do serviço de jantar

00:00 – Encerramento

O endereço do local para retirada dos convites é Rua Arizona, 1517 – Brooklin – São Paulo.

Para maiores informações e reservas, falar com Rosemeire, pelos fones: (16) 3968.4010 cel 9153.8690, e-mail: eventos@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram