JornalCana

Tudo o que você precisa saber sobre caldeiras, vapor e energia será abordado em evento

Tudo o que você precisa saber sobre caldeiras, vapor e energia será abordado no curso de Caldeiras, Vapor e Energia, realizado pela ProCana – Sinatub, nos dias 12 e 13 de julho no hotel Oásis Tower em Ribeirão Preto (SP).

A programação do curso fornecerá informações sobre as inovações em Caldeiras de Alta Pressão, Avanços Tecnológicos e Melhorias para a Máxima Eficiência Energética das Indústrias e Centrais Termoelétricas.

Leia mais: Maior turbina do setor produzirá energia suficiente para abastecer uma cidade

Serão 16 horas de curso dividas em dois dias, conduzidas por 12 palestrantes, além dos grupos de debates. “Investimos em imagem e som de alta qualidade, bem como, no layout visual”, adiantou a organizadora do evento Rose Messias. “Vamos impactar os participantes”, acrescentou.

Leia mais: Retrofit de caldeiras ajuda na eficiência das usinas

O hotel Oásis Tower, onde será realizado o evento, está localizado na avenida Maurilio Biagi, 2955, no bairro Ribeirânia. Para maiores informações e reserva, ligue (16) 3878-3000.

A Sinatub

Desde de 2001, a Sinatub Tecnologia é líder na capacitação e integração de equipes para melhoria do desempenho e da qualidade da produção agroindústria.

Os eventos da Sinatub são voltados ao aprimoramento técnico dos profissionais, compartilhando conhecimentos e práticas atuais em tecnologia, equipamentos, acessórios, sistemas, projetos e normas dentro do processo agroindustrial.

Para maiores informações, clique aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram