JornalCana

Tubulação para fertirrigação estréia em evento em Ribeirão

A experiência de mais de 20 anos no mercado de fibra de vidro foi demonstrada pela Vetro, durante sua primeira participação na Agrishow de Ribeirão Preto. “Nossas expectativas foram superadas, com o fechamento de negócios e a realização de novos contatos. O público nos procurou intensamente para buscar informações sobre nossos tubos utilizados em projetos de fertirrigação. Eles oferecem ótimo desempenho nesse tipo de aplicação”, diz Rosângela Moares, analista de marketing da Vetro.

A empresa é fabricante de tubos e conexões de PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro) e RPVC (tubo de PRFV com liner de PVC), tanques de transporte e reservatórios de PRFV.

Segundo a analista, a Vetro apresentou durante o evento, amostras dos produtos através da demonstração de uma adutora de RPVC, além de amostras de tubos de PRFV, de um reservatório e um tanque de transporte (miniatura) de PRFV. “Assim o público conseguiu ver de perto a qualidade dos nossos produtos, além do design de acabamento do produto final”, reforça.

De acordo com ela, a Vetro conta com uma equipe de profissionais qualificados para a elaboração de projetos, desenvolvimento, construção e revestimentos, ou seja, todo suporte que o cliente necessita do começo ao fim de sua obra considerado como “sistema turn key”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram