JornalCana

Trust inaugura novo escritório em Ribeirão Preto

A Trust Consultores & Associados, especializada em Tecnologia de Informação, inaugurou seu novo escritório em Ribeirão Preto, SP, na semana passada. De acordo com o diretor executivo da empresa, Cesar Alves, a estratégia é garantir maior cobertura para o mercado de agronegócio. O escritório regional é gerenciado pelo consultor Antonio Guarino.

A empresa, com sede em São Paulo, atua há 19 anos no mercado de TI. Na regional de Ribeirão Preto, presta serviços desde 2002. Com capital 100% nacional, fornece serviços, soluções de tecnologia e implementação de sistemas de gestão corporativa para mais de 150 empresas, em vários estados do Brasil, além da participação direta em projetos internacionais.

Atualmente, a Trust direciona grande parte dos investimentos em novas tecnologias, principalmente com base nos produtos da Oracle. A empresa oferece ao mercado, desde suporte a banco de dados até implementação da solução corporativa (ERP/BI/SCM).

Os negócios da Trust estão divididos em Serviços de TI e fábrica de software; soluções de logística para gestão de fretes; e soluções corporativas e outsourcing. Atualmente a empresa está entre as 30 maiores integradoras nacionais na área de TI.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram