JornalCana

Três feiras concentram lançamentos de fabricantes

Os fabricantes de máquinas e de implementos, e os fornecedores de serviços direcionados para o agronegócio concentrarão os lançamentos em três feiras setorizadas programadas neste primeiro semestre, no interior paulista. O primeiro dos eventos, a Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira – Feicana 2003, está programada para entre 11 a 13 de março em Araçatuba.

Já o segundo evento é a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, a Agrishow, que será realizada entre 28 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto. A feira foi cridada durante a gestão do hoje ministro da Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Roberto Rodrigues, na Secretaria estadual da Agricultura – na época, o governador era Luiz Antônio Fleury.

A terceira feira que também disputará os lançamentos dos fabricantes é a Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar – Agrocana -, programada para entre 17 a 20 de junho em Sertãozinho. O evento é organizado pela Multiplus, empresa com sede em Ribeirão Preto e que também realiza a Feira Internacional do Setor Sucroalcooleiro – Fenasucro, em Sertãozinho, no mês de setembro.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram