JornalCana

Trapiche é destaque em açúcar refinado pelo segundo ano consecutivo

A Usina Trapiche, de Sirinhaém, PE, foi apontada pela segunda vez consecutiva na pesquisa MasterCana como vencedora como Usina/Destilaria do Ano em uma das 15 principais categorias do Prêmio MasterCana Nordeste: tecnologia na produção de açúcar.

A Trapiche mereceu o prêmio por investir na tecnologia de fabricação de açúcar isenta de enxofre. A usina faz parte de um seleto grupo de indústrias que fabrica açúcar refinado tipo exportação sem utilizar enxofre.

A unidade consegue produzir o açúcar com cor inferior a 35 Icumsa, em razão dos programas de boas práticas de fabricação e análise de perigo e pontos críticos de controles.

Na última safra a unidade produzir cerca de 2,45 milhões de sacas de açúcar refinado.

A Trapiche – e as outras 14 unidades vencedoras, mais as empresas e personalidades também premiadas – receberão o consagrado Prêmio MasterCana Nordeste 2005 em 24 de novembro próximo no Recife (PE), a partir das 19h30, no centro de eventos Personalité.

Para maiores informações (reservas de mesa e interesse por patrocínio), ligue 16 3968.4010 – Depto de eventos – com Rosemeire ou envie email para eventos@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram