JornalCana

Transportadora Transjordano se associa à Ietha

A transportadora rodoviária Transjordano, que atua fortemente no carregamento de etanol e açúcar, é a mais nova associada à Ietha (International Ethanol Trade Association). A empresa nacional possui 10 anos de experiência e tem capacidade para transportar oito milhões de litros de etanol por dia.

Entre os principais clientes da Transjordano estão a Petrobrás, Ipiranga, Bauche Energy, Alcotra, Coimex, Crystalsev, SCA Corretora, Bioagência, Copersucar, Cosan, Bunge, Cargill, Grupo Tereos, Equipav, entre outros.

“A ampliação de associados que compõem a infra-estrutura da cadeia de comercialização mundial do etanol é uma demonstração clara de que o setor caminha para o amadurecimento de sua atuação, assim como fortalece nossos trabalhos no objetivo de transformar o etanol em uma commodity internacional”, disse o diretor-executivo da Ietha, Joseph Sherman.

A Ietha é uma organização supranacional com 42 empresas associadas presentes nas várias áreas de comercialização de etanol combustível. A missão da associação é estabelecer critérios para apoiar o comércio internacional de etanol, construindo contratos padrões para os negócios e para a logística de exportação do produto.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram