JornalCana

Tracan inaugura concessionária Case IH em Araçatuba

A Tracan Máquinas e Sistemas para Agricultura, concessionária da linha de maquinários Case IH inaugurou na última quinta-feira, 27 de julho, uma nova unidade de negócio na cidade de Araçatuba/SP. A quinta loja do grupo vai atender a todos os clientes da região, otimizando o atendimento e pós-venda, grande diferencial da Tracan no mercado de maquinários.

A festa de inauguração aconteceu no setor das oficinas da nova Concessionária Tracan em Araçatuba. Os convidados puderam conhecer todas as instalações da unidade de seis mil metros quadrados, incluindo salas para testes de alta tecnologia, além dos maquinários e peças expostas no local. Durante a festa houve queima de fogos, e várias homenagens, entre elas uma homenagem dos funcionários ao Presidente da Tracan, Artur Eduardo Monassi, pela capacidade empreendedora e dedicação ao trabalho.

No evento estiveram presentes cerca de 350 convidados, entre parceiros, clientes, funcionários, além de diretores, superintendentes e gerentes de todas as usinas parceiras de Araçatuba e das outras áreas de atuação da Tracan. O evento também contou com presenças importantes, entre elas a do Vice Presidente da CNH na América Latina, Francesco Pallaro, o Presidente do Banco CNH, Helvio Quintão Branco e o diretor Comercial da Case IH para Brasil e Argentina, Isomar Martinichen. Pallaro e Martinichen parabenizaram a Tracan pela excelente atuação no mercado brasileiro, eficiência do pós venda e pela notável representação da Case IH no país.

O prefeito de Araçatuba, Jorge Maluly Neto fez uma explanação falando sobre o rápido crescimento da cana-de-açúcar na região e agradeceu a iniciativa da Tracan em instalar a concessionária na cidade. Ao final da solenidade aconteceu a entrega do “Prêmio Águia”, reconhecimento da Case IH aos clientes da região de Araçatuba que confiaram na marca e qualidade dos produtos antes do lançamento no mercado. A Tracan já vinha atuando na região há cerca de um ano.

A Tracan possui atualmente cinco unidades de negócio. Três no estado de São Paulo, nas cidades de Ribeirão Preto, Barretos e agora Araçatuba. E duas em Minas Gerais, nas cidades de Uberlândia e Patrocínio. Com estrutura total de 30.000 m², as concessionárias Tracan estão localizadas estrategicamente em uma área que representa 40% de todo o mercado de cana-de-açúcar do Brasil, proporcionando rapidez no atendimento e pronta entrega de produtos em qualquer região da área de cobertura.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram