JornalCana

Trabalho em equipe será tema do seminário InfoCana/Gerhai

Com a presença de conferencistas de destaque, o “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)”, que será realizado em 21 de setembro no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP, abordará temas como a realização do trabalho em equipe visando potencializar as características individuais em benefícios do melhor desenvolvimento do grupo, a transformação das dificuldades e crises em oportunidades, a integração da responsabilidade social aos sistemas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

O evento terá a participação do professor Steven Dubner, coordenador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), que já ministrou mais de 1000 palestras no Brasil e no exterior; do economista e advogado Jair Moggi, que é mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP); da diretora de Recursos Humanos da Caramuru Alimentos, Margareti Silvana Scarpelini; do presidente da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), Eduardo Pereira de Carvalho e do presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young.

A abertura será realizada por Luiz Haroldo Dóro, presidente do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), que promove o evento em parceria com a ProCana, empresa que edita o JornalCana. O seminário faz parte da programação de eventos paralelos da Fenasucro 2006. O patrocínio é das empresas Coan, Markanti, Space, Vale Card e Wiabiliza RH. A programação completa está no site www.infocana.com.br , que disponibiliza formulário para inscrições. O valor é de R$ 390,00 (almoço incluso). Informações podem também ser obtidas pelo e-mail eventos@procana.com.br ou pelo telefone (16) 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram