JornalCana

Tortuga apresenta benefícios dos minerais orgânicos em durante I Simpósio sobre Nutrição de Eqüinos, em Campinas (SP)

A indústria global de alimentos e rações animais vem sofrendo profundas mudanças nos últimos anos, exigindo dos fornecedores modernas e eficientes tecnologias para aumentar a produtividade e o desempenho dos animais.

Atenta a isso, a Tortuga Cia. Zootécnica Agrária – maior indústria de nutrição e saúde animal do País – estará presente I Simpósio sobre Nutrição de Eqüinos, promovido pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), entre os dias 10 e 11 de agosto, em Campinas (SP). Na ocasião, o médico veterinário Dr. Ricardo Cazes, do Departamento de Desenvolvimento e Pesquisa da Tortuga, ministrará a palestra “Minerais Orgânicos na Nutrição de Eqüinos”.

De acordo com Cazes, a tecnologia dos minerais orgânicos traz benefícios indiscutíveis às principais funções dos animais, com influência direta no fornecimento de energia, manutenção e crescimento dos tecidos corporais. Além disso, a mistura mineral com complexos orgânicos também é mais segura e menos tóxica.

“Todas essas propriedades devem ser consideradas como diferenciais de grande importância na correta mineralização fornecida aos eqüinos, especialmente aos que estiverem em fase de crescimento nas regiões tropicais, devido à presença dos fatores antagônicos que afetam a correta nutrição mineral”, afirma Ricardo Cazes.

O I Simpósio Sobre Nutrição de Eqüinos reunirá ainda especialistas de diversas instituições educacionais, como Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Faculdade de Zootecnia da Universidade de São Paulo (FZEA/USP), Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), Universidade do Cavalo e Universidade Castelo Branco (Unicastelo).

SERVIÇO:

Palestra: Minerais Orgânicos na Nutrição de Eqüinos

Quem: Dr. Ricardo Cazes, médico veterinário Tortuga Cia. Zootécnica Agrária

Onde: I Simpósio sobre Nutrição de Eqüinos – Hotel Nacional Inn, Campinas (SP)

Quando: 10 e 11 de agosto

Informações sobre a Palestra: www.canaltortuga.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram