JornalCana

Titotto renuncia ao Conselho da Copersucar. Veja quem entrou em seu lugar

A companhia sucroenergética Copersucar, maior comercializadora de açúcar e de etanol do País, que concentra a venda de produtos de 43 unidades produtoras de cana-de-açúcar, acaba de oficializar o novo membro de seu Conselho de Administração.

O novo membro do Conselho de Administração da Copersucar é:

Sandro Henrique Sarria Cabrera, brasileiro, casado, administrador de empresas, RG nº 17.804.844-6 – SSP/SP, CPF/MF 067.936.008-50, com domicílio em São Paulo (SP).

Seu mandato irá até a Assembleia Geral Ordinária que será realizada em 2017, o qual declara, nos termos do disposto no parágrafo 1º do artigo 1.011 do Código Civil, e artigo 147, parágrafo 1º da Lei das S/A, sob as penas da lei, que não estão impedidos de exercer a administração da sociedade por lei especial ou em virtude de condenação, inclusive de seu respectivo efeito, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos, ou por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato, ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra as normas de defesa da concorrência, contra as relações de consumo, a fé pública ou a propriedade.

Sandro Cabrera foi eleito para ocupar o lugar Leopoldo Tittoto como membro do Conselho de Administração da Companhia.

Executivo do grupo sucroenergético Tittoto, com unidades de cana-de-açúcar no interior paulista, Leopoldo renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração e teve seu pedido acatado pelos acionistas da Copersucar.

As definições sobre a oficialização da renúncia de Leopoldo Tittoto, e da eleição de Sandro Cabrera, foram deliberadas em assembleia da Copersucar, cuja mesa dirigente foi presidida por Luis Roberto Pogetti, também presidente do Conselho de Administração da companhia sucroenergética.

Cabrera: agora na Copersucar
Cabrera: agora na Copersucar

Quem é Sandro Cabrera?

Sandro Henrique Sarria Cabrera nasceu em Bauru (SP) e trabalha em Novo Horizonte, como diretor da usina de cana-de-açúcar Estiva.

 

Contate o autor deste texto: delcymack@procana.com.br

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram