JornalCana

Thame, Biagi e Mizutani são destaques no Prêmio MasterCana Centro/Sul

O Prêmio MasterCana 2006 – Centro-Sul, que acontece hoje, 18 de setembro, em Sertãozinho, SP, vai homenagear personalidades e instituições, que têm dado grande contribuição para o desenvolvimento do setor sucroalcooleiro. Na categoria Líder do Ano, concedida a representante das unidades produtoras, o prêmio será entregue a Luciano Sanches Fernandes, que atuou fortemente na reformulação a Apac, criando a Biocana. Essa entidade, além de cuidar dos aspectos institucionais regionais, é responsável pela interface entre os produtores da região e a União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica).

O presidente da Associação de Apoio aos Municípios Canavieiros e de Agricultura Energética do Estado de São Paulo (Amcesp), Antonio Carlos de Mendes Thame, vai receber o Prêmio MasterCana Desempenho 2006, na categoria Personalidade do Ano concedida a não representante das unidades produtoras, devido à sua atuação em defesa dos biocombustíveis e das energias renováveis em diversos foros.

Maurilio Biagi Filho é o empresário do Ano. Biagi Filho possui uma longa história de dedicação e investimentos pessoais em prol do setor sucroalcooleiro, especialmente nos períodos em que o setor enfrentou crises econômicas e sociais. Atualmente, coordena um ousado plano de investimentos do Grupo Moema, junto com outros parceiros, que prevê a implantação de 5 novas usinas até 2010.

Na categoria Executivo do Ano, o vencedor é Pedro Mizutani, que lidera a gestão do Grupo Cosan, o maior produtor mundial de cana-de-açúcar. Entre as suas realizações, inclui-se o primeiro IPO (Initial Public Offering, oferta pública inicial) de uma empresa sucroalcooleira no Brasil.

A Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil (Orplana) também vai receber o MasterCana Desempenho 2006 na categoria Destaque Institucional do Ano, concedida a entidades e instituições do setor. A entidade – presidida por Manoel Ortolan – completou 30 anos de fundação em setembro, atuando sempre pelo aprimoramento das atividades canavieiras e em defesa dos interesses dos fornecedores independentes de cana.

Conheça todos os vencedores e maiores informações no site www.mastercana.com.br ou pelo telefone (16) 3512-4300

O evento de entrega do prêmio será realizado no Maison VS – Clube de Campo Vale do Sol (rodovia Atílio Balbo, km 331,5 – Sertãozinho/Ribeirão Preto), em Sertãozinho, SP.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram