JornalCana

Empresa ressalta importância do setor em material informativo

A TGM, multinacional brasileira com matriz em Sertãozinho, SP, elaborou um material de apoio ao setor sucroenergético, exaltando alguns dos benefícios gerados ao país. A empresa, que fábrica turbinas a vapor, redutores de velocidade e presta serviços ao segmento, destacou, por exemplo, a geração de mais de 4 milhões de empregos diretores e indiretos no Brasil.

O objetivo, segundo Adalberto Marchiori, coordenador do marketing da TGM, é mostrar aos governantes que ainda há solução para a crise. “Fizemos este material e enviamos às autoridades, sensibilizando-as ainda mais pela dramática situação que passa o nosso esquecido setor. É uma tentativa de mostram que a solução energética para o país está em nossas mãos”.

O representante informa que o trabalho foi iniciado nesta semana, em Sertãozinho. “Entregamos o material nas mãos de vários políticos que estiveram em nossa cidade, inclusive do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Na próxima terça feira, vamos leva-lo até Brasília”, finaliza.

Setor_Sucroenergetico_por_um_Brasil_melhor

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram