JornalCana

TGM entrega prêmio à colaborador do Grupo Cosan

O Grupo TGM através da promoção “De quem é essa marca” lançada durante a Fenasucro 2010, em Sertãozinho, realizou hoje a entrega do prêmio para Diego Murilo da Silva, inspetor de manutenção corporativa do Grupo Cosan – unidade Costa Pinto. Silva foi presenteado com uma viagem de sete dias em um cruzeiro na costa brasileira, com direito a acompanhante.

Os participantes da promoção deveriam responder corretamente a questão: “De quem é essa marca”, que esteve associada à logo da TGM: “24h cuidando de sua máquina”. A TGM preparou ainda para o vencedor dois kits viagem.

Para realização da promoção, a TGM contou com a parceria da Conextravel, Viagens e Turismo e com o apoio do JornalCana, que durante a Fenasucro cedeu seu estande para preenchimento dos cupons e despósito na urna. Participaram da entrega do prêmio Marcelo Severi, gerente da assistência da TGM; Lilian Silva, analista de marketing da TGM; Michelle Martiussi, da Conextravel e Matheus Giaculi, consultor de vendas do JornalCana.

De acordo com Marcelo Severi, essa promoção ficará marcada na memória da empresa e foi muito importante para fortalecer a marca e os laços com os clientes.

Diego da Silva, que irá acompanhado de sua namorada na viagem, explica que o prêmio foi uma surpresa, já que foi incentivado por seu amigo a participar e não esperava ser o ganhador. “Assustei quando me deram a notícia. Estou muito feliz pois nunca viajei de navio”, diz.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram