JornalCana

TGM amplia portfólio de serviços de entressafra

A manutenção planejada de equipamentos é essencial para se ter uma indústria segura e com alta disponibilidade operacional.

A manutenção planejada de equipamentos é essencial para se ter uma indústria segura e com alta disponibilidade operacional. Em busca deste suporte para processos mais rentáveis, o mercado tem optado por fornecimentos completos e confiáveis, ou seja, ganhos de eficiência com a concentração de serviços em uma única empresa, otimizando recursos humanos e financeiros e não comprometendo a retomada das operações da planta.

Além da fabricação da linha de produtos, a TGM, empresa do Grupo WEG, oferece importantes serviços de manutenção planejada visando garantir ou elevar níveis de eficiência, de disponibilidade operacional e de segurança, seja de um equipamento, conjunto ou mesmo de um processo industrial.

A TGM amplia o seu portfólio de serviços, oferecendo a manutenção de turbinas a vapor, redutores, geradores e de motores de médio e grande porte. Assim, os clientes são beneficiados por um escopo completo de serviços em uma única estrutura.

Esses serviços incluem manutenção preditiva, preventiva, corretiva e emergencial para manter ou restabelecer as condições originais dos equipamentos, realizando revisão, balanceamento, recuperação, repotenciamento, modernização, monitoramento on-line, reposição de peças, e outros importantes serviços. A empresa conta com uma robusta equipe de engenheiros que dão suporte e solucionam as ocorrências mecânicas, elétricas e eletrônicas com segurança e agilidade.

Suas fábricas em São Bernardo do Campo (SP) e Sertãozinho (SP) estão estruturadas para realizarem serviços dos mais simples aos mais complexos. A TGM também possui uma forte estrutura de serviços em campo, composta por mais de 150 colaboradores, entre técnicos e coordenadores.

O diretor da TGM, Paulo Sinoti, explica que com um mercado abastecido por equipamentos de várias marcas, um dos diferenciais da empresa é a realização de serviços completos, também em equipamentos de outros fabricantes, não sendo necessário que o cliente envie seus equipamentos para diferentes fornecedores de serviços, o que poderia prejudicar a otimização de recursos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram