JornalCana

Texas Industrial aumenta 40% seu volume de vendas em 2020

Empresa fabrica turbinas a vapor, condensadores e centrífugas de açúcar

O ano de 2020 foi atípico em todos os sentidos. Se de um lado a pandemia provocada pelo novo coronavírus tirou parte da liberdade com o distanciamento social, no lado profissional e industrial é possível observar novas maneiras de trabalhar.

O cenário pandêmico trouxe novos desafios, mas também oportunidades e neste sentido, é visível o aporte de investimentos para desenvolvimento das unidades produtoras de açúcar e etanol, principalmente no Nordeste, o que provocou o aquecimento nas vendas de sistemas para o segmento sucroenergético.

A onda de investimentos possibilitou à Texas Industrial aumentar em cerca de 40% seu volume de vendas neste ano. Como também estabelecer suas metas para 2021, prevendo dobrar esse número, com um crescimento vertiginoso nestes próximos anos, com investimentos também previstos na melhoria contínua da produção.

“Os equipamentos produzidos pela Texas agregam tecnologia e eficiência, com uma produção diferenciada desenvolvida por um corpo técnico altamente qualificado”, afirma a empresa.

LEIA MAIS > Distribuidora eleva demanda para o etanol após feriados

Um dos motivos desse crescimento é que a empresa tem quase 50 anos de atividades e é consolidada como uma das principais fabricantes de turbinas a vapor, condensadores, centrífugas de açúcar nos mercados interno e externo. Conta ainda com credibilidade conquistada junto aos seus clientes pela qualidade dos seus produtos e serviços.

A empresa tem dois modernos parques industriais, sendo um no Nordeste e outro na região Sudeste, que além de produzir equipamentos novos, realiza manutenções de entressafra em tempo recorde e com uma localização estratégica numa das principais rodovias do estado de São Paulo. “A Texas continua se aperfeiçoando e mantendo os padrões de qualidade, mostrando assim que busca sempre a melhoria contínua”, conclui a companhia.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram