Mercado

Terminal de porto no Paraná altera a diretoria

Terminal de porto no Paraná altera a diretoria

A companhia Terminais Portuários da Ponta do Félix S.A, que opera no Porto de Antonina, no município de mesmo nome, no Paraná, anuncia modificações em sua diretoria. 

Em edital de convocação, o presidente do Conselho de Administração da companhia Terminais Portuários da Ponta do Félix S.A. (TPF), Valdécio Antônio Bombonatto, convida os acionistas para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 23 de dezembro de 2015.

Logo_terminalNa ordem do dia está a seguinte deliberação:

Criação de dois novos cargos de Diretoria, atualmente composta por três diretores, passando a cinco, com a alteração do art. 13 do Estatuto Social da Companhia e sua consolidação

Quem é o TPF

Segundo a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, do Paraná, o TPF vem obtendo ganhos de produtividade nas suas operações portuárias, devido às melhores práticas de gestão logística adotadas, bem como às melhorias no balizamento e dados batimétricos.
Esses avanços já possibilitaram que a Capitania dos Portos (CPPR) restabelecesse a navegação noturna, respeitada as condicionantes mínimas (Portaria no. 76/CPPR de 17/10/2012).
As melhorias supracitadas, bem como as que estão em curso (edital de dragagem e batimétrico), fruto do empenho da APPA, vêm permitindo o aumento constante do Calado Máximo Operacional das embarcações, possibilitando maior geração de emprego e renda para a região do porto organizado.

Banner Revistas Mobile