Mercado

Termina nesta quarta-feira inscrições para MTA em Gestão Industrial

img5348

A Biocana (Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia) está recebendo até amanhã, dia 27, as inscrições para a quarta turma do MTA (Master of Technology Administration) em Gestão Industrial Sucroenergética, ministrado através da parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Os interessados devem entrar em contato com a Biocana para se candidatarem a uma das vagas ([email protected]). A seleção dos candidatos será feita pela análise curricular.

O curso tem duração de um ano e oito meses, sendo que as aulas acontecem em Catanduva, aos sábados, a cada 15 dias. A pós-graduação tem nível de especialização Lato sensu e o certificado é emitido pela UFSCar. Esta é a quarta turma do curso, sendo que engenheiros, Administradores, Economistas, Biólogos, Químico e demais profissionais com formação em nível superior que exercem ou pretendem exercer atividades relacionadas ao setor sucroenergético, podem participar.

O MTA em Gestão Industrial Sucroenergética é o primeiro no Brasil com a visão de gestão de tecnologias e único do mundo na área e visa capacitar pessoas que atuam ou almejam atuar neste setor produtivo, proporcionando-lhes um aprendizado contínuo para acompanhar as mudanças técnicas, econômicas, institucionais e socioambientais que estão ocorrendo ou que ocorrerão.

Para a presidente da Biocana, Leila Alencar Monteiro de Souza, esta parceria com a UFSCar tem auxiliado a resolver um dos gargalos do setor, a falta de mão de obra especializada. “Ao longo destes seis anos em que mantemos este sólido entrosamento com esta renomada instituição de ensino, muitos profissionais foram qualificados e hoje integram o quadro das empresas sucroenergéticas”, lembra.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.mta.ufscar.br e enviadas para [email protected].

Banner Revistas Mobile