JornalCana

Termina hoje prazo para inscrições de evento que antecipa o cenário sucroalcooleiro em 2005

Hoje é o último dia para inscrições da 5ª edição do Workshop ProCana – Marketing Sucroalcooleiro.

O evento acontece na próxima terça-feira, dia 1º de março, no Gran Estanplaza em São Paulo – SP, e há quatro anos vem antecipando as expectativas em relação ao futuro dos números e do comportamento do mercado sucroalcooleiro durante o ano, favorecendo o direcionamento de ações e estratégias de relacionamento e negócios com o setor.

Os temas apresentados abordarão as expectativas do Governo Federal ao setor em 2005, a projeção de números e preços para a Safra 2005/2006, as perspectivas de safra das regiões Centro-Sul e Norte-Nordeste, a direção dos investimentos nos principais grupos produtores do país e as principais estratégias e ferramentas indicadas para a manutenção de relacionamentos e negócios com a agroindústria canavieira.

Já estão confirmadas as presenças dos palestrantes: Ângelo Bressan, diretor do Depto. do Açúcar e do Álcool do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Plínio Nastari, presidente da consultoria Datagro, Eduardo de Queiroz Monteiro, presidente do Grupo EQM, Igor Montenegro Celestino Otto, presidente executivo do Sifaeg – Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool do Estado de Goiás.

As inscrições podderão ser feitas através do site www.procana.com.br/workshop. Condições especiais para grupos e usinas.

Informações: ProCana – Informações e Eventos – Tel.16 3968.4010 – Depto. de Eventos – a/c Heloísa Santos – eventos@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram