JornalCana

Tereos integra gestão de projetos e gestão da mudança em seu processo de transformação cultural e digital

Entenda como a companhia bioenergética alcança bons resultados dessa integração

Foco em pessoas garante Transformação Cultural e Digital na Tereos – Crédito: Tereos Divulgação (Imagem feita antes da pandemia)

A Tereos Açúcar & Energia Brasil é uma das líderes do setor bioenergético brasileiro e tem como meta alcança seus objetivos sem abrir mão de manter a sustentabilidade de sua cadeia de produção. Controladora de sete unidades produtoras, a empresa gera milhares de empregos diretos e indiretos e entende que pessoas devem ser o foco da transformação cultural e digital. 

LEIA MAIS > PESSOAS & TECNOLOGIA: Qual o papel da Gestão da Mudança no desenvolvimento de uma cultura de inovação?

Para garantir sucesso e sustentabilidade de seus projetos ou quaisquer outras mudanças, o grupo investe na aplicação de uma metodologia de gestão de mudanças que conta com patrocinadores visíveis e atuantes.

LEIA MAIS > Gestão da mudança: veja os fatores mais importantes na transformação digital de uma usina de cana

Uma das responsáveis pelo desenvolvimento desses processos na é Maureen Vaccari Grassi, especialista de projetos, Indústria 4.0 e Gestão da Mudança do grupo. A profissional apresentará na próxima Quarta Estratégica JornalCana, detalhes sobre como a integração de projetos e gestão da mudança dão resultados positivos para gerar transformação cultural e digital. “Meu objetivo é mostrar a integração da gestão de projetos e gestão de mudanças, tendo as pessoas como foco”, informa Grassi.

O webinar será na quarta-feira, 1/9, às 19h, e tem como tema PESSOAS & TECNOLOGIA – A Jornada das Usinas na Transformação Digital e Gestão da Mudança.

Além de Grassi, o painel terá as presenças de Beatriz Resende, consultora organizacional e conselheira de carreira na Dra. Empresa e Genesio Lemos Couto, consultor e Conselheiro Empresarial, autor do livro “Luz, Câmera e Gestão” e Josias Messias, diretor da ProCana Brasil e idealizador do Road Show da Transformação Digital no Setor Bionergético.

Para participar gratuitamente, basta fazer sua inscrição em: https://jornalcana.com.br/webinar.

Patrocínio:
  • AxiAgro – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, sua usina merece muito mais do que computador de bordo e telemetria, merece inteligência e conectividade sem limites!
  • S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 60 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram