JornalCana

Tereos Brasil é reconhecida com selo Great Place to Work

Reconhecimento reforça iniciativas do grupo com foco em melhores práticas de gestão de pessoas

A divisão Tereos Açúcar & Energia Brasil acaba de receber a certificação GPTW (Great Place to Work) e se junta à Tereos Amido & Adoçantes Brasil entre as empresas com alto nível de qualidade do ambiente de trabalho e cultura organizacional.

O selo foi obtido por meio de uma pesquisa de clima realizada com funcionários da companhia e reconhece as iniciativas da empresa com foco em gestão de pessoas, além de reforçar o comprometimento do Grupo Tereos com o bem-estar dos colaboradores.

“Estamos bastante orgulhosos desta nova conquista, resultado do comprometimento com o desenvolvimento e cuidado com nossos colaboradores. Continuaremos focados em investir nas melhores práticas em gestão de pessoas, reforçando nossa preocupação em ter um ambiente de trabalho cada vez mais colaborativo e diverso”, comenta Carlos Leston, diretor de Recursos Humanos da Tereos.

LEIA MAIS > Projeto Brazil Sugarcane realiza ação internacional na Argentina

O Great Place to Work é uma consultoria global, presente em mais de 190 países atualmente, que apoia organizações a obter os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram