fbpx

Tereos abre 50 vagas para estagiários

Empresa oferece bolsa-auxílio e assistência médica

A companhia sucroenergética Tereos está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio Jovens Talentos.

As inscrições estão abertas desde quinta-feira (11/04).

Quantas vagas estão abertas?

São 50 vagas para atuar em uma das sete unidades localizadas no noroeste paulista, nas cidades de Colina, Guaíra, Olímpia, Pitangueira, Severínia e Tanabi.

As vagas são oferecidas em diversas áreas?

Sim, o programa oferece oportunidades para estudantes de ensino superior de diversas áreas, de Humanas a Exatas, como Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Química e Nutrição/Alimentos.

E quais são os requisitos?

Os requisitos para os candidatos são inglês ou francês em nível intermediário, domínio de ferramentas de informática.

Qual é a disponibilidade do estagiário?

A disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, nas áreas de Supply Chain, Negócios Agrícolas, Agrícola, Indústria, Comercial, Processos de Transformação, entre outras.

Quando começa o programa?

O programa terá início em agosto e com uma duração de 11 meses.

Benefícios?

Fonte: Tereos

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

 

 

 

“A cada ano, nosso programa de estágio vem atraindo mais jovens candidatos. Em 2018, o número de inscritos triplicou em relação ao ano anterior. Foram mais de 9,5 mil inscritos e 48 estagiários foram contratados para atuar até julho deste ano”, contou Rui Carvalho, gerente-executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos. “Deste total, 13 já foram efetivados pela empresa. É muito gratificante contribuir com o desenvolvimento destes profissionais e saber que estamos agregando à nossa equipe jovens cheios de garra para inovar.”

Inscrição

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal http://www.vagas.com.br/tereos_jovenstalentos.

Como será feito o processo seletivo?

O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X