JornalCana

Telefônica reduz preços de interurbanos durante Natal

As ligações de longa distância internacional feitas pela Telefônica – operadora no estado de São Paulo – têm 50% de desconto das 00h do sábado, dia 21, até as 24 horas desta quarta-feira, dia 25.

Segundo a assessoria da operadora, a promoção vale para qualquer dia e horário nas chamadas feitas de um telefone fixo a partir do Estado de São Paulo, destinadas a terminais fixos e móveis de qualquer lugar do mundo. O desconto incide sobre os preços do Super DDI 15 Promocional, cujos valores estão à disposição na internet em www.super15.com.br.

Com a promoção, uma ligação para os Estados Unidos, por exemplo, sairá por R$ 0,32 por minuto (sem ICMS), contra os R$ 0,64 dos preços do Super DDI 15 Promocional.

Esta será a primeira vez que os paulistas poderão usar o código 15 da Telefônica para desejar boas festas de fim de ano a amigos e parentes no Exterior. A empresa foi a primeira operadora brasileira a receber da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel – a licença para oferecer serviços de longa distância interestadual e internacional para além de sua área de concessão.

Para mais informações sobre a promoção e as ligações com o Super 15, o cliente pode ligar para a Central de Atendimento da Telefônica 0800 77 15 104 (ligação gratuita), que funciona 24 horas todos os sete dias da semana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram