JornalCana

TECO 2020 debaterá o setor de biocombustíveis entre 16 e 18 de novembro

Evento será realizado no ambiente virtual

[Conteúdo Patrocinado]

A edição 2020 do TECO será realizada 100% online, nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Os participantes vão conferir as novidades do setor de biocombustíveis, apresentadas por um conjunto de palestrantes e debatedores que trazem o cenário da América Latina, interessados em etanol de milho.

Entre os temas estão as oportunidades de crescimento para o etanol e o que a indústria da América Latina aprendeu em temos da COVID-19 e as perspectivas para o futuro. O debate também circulará pelos produtos de alimentação animal em biorrefinarias e como ter uma destilaria eficiente, focando nas novas tecnologias, além de contribuir para o network entre os representantes das indústrias.

O etanol de milho será destaque mais uma vez, no segundo dia do evento, com o tema: mercado, perspectivas e oportunidades. Assim como os mercados brasileiro e argentino nos Round Tables que acontecerão ao final do dia.

LEIA MAIS > Como inscrever o case de sua usina para concorrer ao Prêmio MasterCana Brasil

A programação deste ano contará com a participação de Brian Brazeau, presidente da Novozymes North America; William Yassumoto, presidente da Novozymes Latin America; Plinio Nastari, CEO da DATAGRO; Agustin Torroba, especialista internacional em biocombustíveis da IICA;Mallorie Wilken, nutricionista técnica de alimentação da ICM; Alessandro Guzzone, tecnólogo downstream da Vogelbusch Bio Commodities; John Kwik, presidente da Fluid Quip Technologies; Terence Baines, gerenciamento de risco; Clayton Melo, diretor da Argus Media; Bruno Menezes, gerente de marketing da Novozymes Latin America; Emmanuel Desplechi, secretário geral da ePure; Mr. Zhang Guohong, secretário-geral da Associação de Bebidas Alcóolicas da China (Alcohol Branch); Marcelo Borloni e Juan Cordoba, da BIO4; Gustavo Gonzaga de Oliveira, conselheiro sênior e parceiro, da Cambridge Family Enterprise Group; Patrick Williams, gerente de soluções da Novozymes Bioenergy; Tara Vigil, presidente da Katzen; José Roberto Mendonça de Barros, economista.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail: teco@novozymes.com

As inscrições podem ser feitas no site: https://www.tecoexperience.com/pt

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram