JornalCana

Tecnam espera receber 20 mil visitantes

A Feira Internacional de Negócios e Tecnologia do Nordeste Paulista – Tecnam 2002, lançada de 28 a 30 de novembro das 13 às 22 horas estima gerar R$ 3 milhões em negócios e receber aproximadamente, 20 mil visitantes.

Segundo os organizadores, a mostra promete ser um marco para a classe empresarial da cidade, já que vai reunir grandes empresas e inovações tecnológicas dos ramos de investimentos, meio ambiente e saneamento, serviços, energia, alimentos e embalagens, informática e automação.

O evento é promovido pela ACI-RP, organizado por Almeida Paro e as Conferências e Simpósios Técnicos estão sendo coordenados pela Sinatub Eventos.

Para os organizadores, o objetivo da Tecnam é reestabelecer a importância de uma feira de negócios regionais, nacionais e internacionais para o Nordeste Paulista. Para isso, o evento vai mostrar os avanços tecnológicos já alcançados pelas empresas da região; aproximar compradores,fornecedores e clientes e promover novas oportunidades de crescimento, trazendo soluções para as necessidades detectadas pelo setor empresarial da região.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram