fbpx

Tanque atingido por incêndio armazenava 11 milhões de litros de etanol

Informação está em comunicado da Pedra Agroindustrial

O tanque atingido por incêndio na Usina Ipê, do Grupo Pedra Agroindustrial S/A, armazenava 11,1 milhões de litros de etanol.

De acordo com comunicado da empresa, “o tanque atingido, de número 3, no momento do incêndio armazenava 11.113.000 litros de etanol.”

O incêndio ocorreu na manhã do sábado (10/08) na Usina Ipê, localizada no município de Nova Independência, no interior paulista.

De seu lado, a Pedra Agroindustrial S/A – Usina Ipê destaca que o incêndio foi controlado por volta das 5h40 do domingo (11/08).

Confira o comunicado da

Pedra Agroindustrial S/A – Usina Ipê:

Controlado

A empresa ” informa que hoje, dia 11/08, por volta das 05h40min, o incêndio que atingiu um de seus tanques de armazenamento de etanol foi controlado”.

Sem chamas

Por consequência, a companhia detalha que nesse horário “não havendo mais chamas, sendo mantido o trabalho de rescaldo.”

Tanque

O tanque atingido, de número 3, no momento do incêndio armazenava 11.113.000 litros de etanol.

Sem vítimas

A empresa ratifica a inexistência de vítimas de qualquer natureza.

Causas

A empresa atesta também a continuidade dos trabalhos de apuração das causas – ainda desconhecidas.

Agradecimento

Por fim, a Usina Ipê agradece aos bombeiros, aos seus funcionários, às empresas da região que disponibilizaram seus equipamentos e funcionários.

Combate às chamas

Finalmente, agradece também a a todos os outros envolvidos no combate às chamas, que trabalharam incansável e ininterruptamente para o controle do incêndio

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X