JornalCana

Supervisor de produção industrial da Denusa morre em acidente de carro

Vagner, da Destilaria Denusa
Vagner, da Destilaria Denusa

O supervisor de produção industrial da Usina Denusa — Destilaria Nova União, de Jandaia (GO),Vagner Fernandes do Nascimento, foi vítima de um acidente de carro ocorrido na madrugada de ontem (30) na BR-060, em Guapó (GO).

Segundo relatos policiais, o colaborador da unidade industrial pilotava uma caminhonete modelo Toyota Hilux no momento da colisão que aconteceu no km 200 da rodovia, no sentido de Goiânia a Rio Verde, no sudoeste goiano e morreu no local.

Um Fiat Uno, que estava na contramão bateu de frente contra a caminhonete. Os demais ocupantes da Hylux ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A batida deixou os veículos destruídos. As quatro pessoas que estavam no Fiat Uno morreram.

Sobre Vagner Fernandes do Nascimento (Atualizado em 3 de novembro)

*Texto redigido por Luciele Viana, psicóloga organizacional da Usina Denusa

Dedicação, pró-atividade, responsabilidade e coleguismo. Estes são alguns dos adjetivos que marcam em nosso grande amigo e colega de trabalho Vagner Fernandes do Nascimento. Nascido em 25/12/1961 , natural de Goiânia, veio trabalhar na Denusa em 01/10/1993 como Encarregado de Produção e posteriormente, devido ao seu grande empenho e profissionalismo, foi promovido a Supervisor de Fabricação de Álcool em 01/08/2007, função que permaneceu até os dias de seu falecimento.

Sua participação na organização foi essencial para o bom desempenho das atividades, foram 23 safras de grandes vitórias alcançadas e obstáculos superados, não foram apenas pelos ensinamentos que nos transmitiu , mas também pelo exemplo de companheirismo, apoio, incentivo e parceria que conquistaram nosso respeito e admiração.

Sua lembrança estará sempre presente! Obrigada por fazer parte da nossa história…

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram