JornalCana

Sugar Dinner reúne mais de 1000 pessoas em NY

Foi realizado na noite desta quarta (16/5), o tradicional Sugar Dinner, evento de gala que reúne toda cadeia produtiva do setor sucroenergético mundial em Nova York.  A 64ª edição do jantar contou com mais de 1000 pessoas, entre empresários e executivos, e o presidente da Datagro Consultoria, Plínio Nastari, foi o orador convidado da noite. 

Nastari se diz honrado por ter essa oportunidade e enfatizou em seu discurso, a história do açúcar no Brasil e sua relação com Nova York, que para ele tem sido o centro do comércio mundial do produto, além de ressaltar também a indústria do etanol e a influência que recebeu de grandes líderes do setor brasileiro, como João Guilherme S. Ometto, Pedro Biagi Neto,  André Arantes, Cláudio Veiga Brito, José Carlos Maranhão e Fernando De La Riva.

Anteriormente, o consultor discursou no Seminário ISO / Datagro, sobre os novos números da perspectiva de safra do Centro-Sul, que deve ser de 499,1 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, ou 1,27% maior que o apresentado no ano passado.

img1888

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram