JornalCana

Subvenção: entidade antecipa atualização de cadastro

A Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) convoca todos fornecedores de cana-de-açúcar para comparecer à entidade a fim de atualizar seus dados cadastrais e estar apto a dar entrada na solicitação do pagamento da subvenção. O pagamento da subvenção econômica corresponde a R$ 12,00 por tonelada de cana fornecida (limitando-se a 10 mil toneladas por produtor).

O atendimento na Asplan começou desde o último dia 26 e só será encerrado quando todos os produtores atualizarem seu cadastro. “Embora o Governo Federal ainda não tenha publicado o decreto, a regulamentação e disponibilizado a verba, a Asplan se antecipou para quando for divulgado a situação cadastral já esteja concluída. Como a atualização obedece uma ordem cronológica, quem atualizar seu cadastro mais cedo, também receberá primeiro”, diz a gerente administrativa da entidade, Kiony Vieira.

O atendimento na Asplan está sendo feito das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, das 8h às 14h. O produtor precisa levar RG, CPF e o número da conta corrente. “Queremos dar mais agilidade a esse processo para assim que houver a publicação da Portaria Ministerial possamos encaminhar os dados para a regional da Conab na Paraíba solicitando o pagamento”, afirma o presidente, Murilo Paraíso.

asplan cadastro

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram