JornalCana

Stab prepara pacote para 6ª Fersucro, em julho

A 6ª Fersucro e o 26º Simpósio da Agroindústria da Cana de Alagoas serão realizados de 6 a 10 de julho, no Centro de Convenções de Maceió, AL. A Stab Regional Leste preparou um Pacote Promocional para as empresas interessadas em participar dos eventos.

O pacote inclui a montagem básica de um estande com 12m², piso, paredes, iluminação, mesa e quatro cadeiras nos dias e local do evento, não incluído mobiliário e fachada. Conheça as outras vantagens do pacote especial.

– Show room de máquinas e equipamentos;

– Fornecimento gratuito de convites, para divulgação do evento aos clientes;

– Rodada de negócios coordenada pelo Sebrae-AL, entre as empresas expositoras e as usinas da região;

– Inserção no Catálogo Oficial (Revista Stab), que estará à disposição do visitante durante a realização da Fersucro e disponível na pasta oficial do Simpósio, composto de seus dados completos e linhas de produtos;

– Inscrição sem ônus de uma palestra técnico-comercial, com duração de 60 minutos, no período da tarde de 7 a 10 de julho de 2009, com horários a serem escolhidos entre 15h e 18h. Encerrando no momento em que todos os horários forem preenchidos (por ordem de procura).

– Uma inscrição grátis e descontos nas demais no 26º Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar de Alagoas, que ocorre paralelo à feira.

Mais informações podem ser obtidas no site www.fersucro.com.br ou pelo telefone (82) 3327-9632.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram