JornalCana

Stab Leste promove em julho a 4ª Fersucro

Acontecerá de 09 a 13 de julho, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, a 4ª Feira Regional Sucroalcooleira (Fersucro). Promovido pela Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – Regional Leste (Stab Leste), o evento acontece em conjunto com o Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar de Alagoas.

A 1ª Fersucro foi realizada em 2004 e já é considerada a maior feira do setor no nordeste brasileiro. Serão 130 empresas expositoras que gerarão cerca de 15 milhões de reais em negócios e mais de 116 estandes. A expectativa é de que participem da Feira, 15 mil pessoas, entre visitantes, expositores, palestrantes, autoridades, profissionais e estudantes.

A 4ª Fersucro irá trazer apresentação e desenvolvimento de novas tecnologias do setor, além da exposição de equipamentos, serviços e produtos e ainda palestras técnico-comerciais dos expositores.

O XXIV Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar de Alagoas, que acontece paralelamente a Fersucro, terá como tema central o assunto “Gestão de Pessoas no Agronegócio”.

AGROAGENDE-SE:

4ª Feira Regional Sucroalcooleira (Fersucro)

Quando: 09 a 13 de julho

Horário: A abertura será às 20h. De 10 a 13 de julho a feira será das 14h às 22h.

Local: Centro Cultural e de Exposições de Maceió.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram