JornalCana

SP sedia evento internacional de equipamentos e soluções ambientais

São Paulo vai sediar o 2º Congresso Ambiental Expo, que acontece simultaneamente à Ambiental Expo 2010 (Feira Internacional de Equipamentos e Soluções para o Meio Ambiente). Na programação estão incluídas mesas redondas, palestras, painéis e consultas técnicas. A segunda edição da feira é organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com a ABDIB (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base) e acontece de 27 a 29 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. O tema principal do evento será o tratamento de resíduos.

O Congresso apresentará temas focados no aspecto macroeconômico do meio ambiente e sua relação com as esferas governamentais, abordando: Ar, Água, Resíduos e Energia. A intenção é ainda contribuir para o debate de assuntos estratégicos e, principalmente, levantar soluções palpáveis para as questões do meio ambiente.

Também já estão confirmados expositores estrangeiros, vindos de países como França, Itália, Suíça, Cingapura e Taiwan. “E ainda em negociação com empresas do Canadá e EUA”, afirma Eduardo Sanovicz, Diretor de Feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado. A expectativa da promotora é da feira ocupar uma área de 11.000 m², quase o dobro da edição anterior, além de reunir cerca de 150 expositores e receber um público de 9 mil visitantes.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram