JornalCana

“Sou contra qualquer aumento de alíquotas de impostos”

Afirmação é do ex-secretário de Agricultura e Abastecimento de SP

À frente da pasta de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, no período de 2015 a 2018, o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania SP), se manifestou sobre a mudança na tributação no Estado paulista e parabenizou o empenho da classe para reverter a majoração do ICMS.

“Os produtores rurais paulistas. O setor agropecuário deu um show de mobilização, manifestando contra a alta de impostos. Eu sou solidário a isso. Não tem que aumentar impostos desta atividade que tem sustentado a geração de empregos e tem sido a mais dinâmica para o crescimento econômico do Brasil”, disse ele em vídeo enviado ao JornalCana.

O deputado, que é representante da Frente Parlamentar Agropecuária, ressaltou que  tem se manifestado contra qualquer aumento de alíquotas de impostos. “Isso vale para São Paulo e para todos os Estados do Brasil”, frisou.

Jardim ainda ressaltou que o Governo de SP reconheceu a manifestação dos produtores e modificou algumas questões, mas é necessário que o diálogo prossiga. “É preciso buscar equalizar uma solução que não onere este setor para que o Governo possa continuar embalando o desenvolvimento de São Paulo, apoiado no setor agropecuário”, conclui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram