JornalCana

SOS Máquinas possui programa exclusivo de diagnose avançada do isolamento de máquinas elétricas rotativas

O Programa SCME avalia as condições e confiabilidade de máquinas rotativas e é um procedimento de teste abrangente, usado para avaliar a condição da isolação e partes mecânicas de geradores e motores de média tensão. Não conhecer a condição pode levar a interrupções não programadas, custos de reparos não planejados, disponibilidade on-line reduzida e perda de receita.

O programa de diagnose avançada do isolamento de máquinas elétricas rotativas da SOS Máquinas consiste na aplicação de métodos de testes com tensão contínua e alternada, onde são obtidos diversos parâmetros que são analisados por especialistas com o auxílio de um programa e algoritmo desenvolvidos especialmente para esta atividade.

“Nosso serviço de avaliação da condição e de inspeção é um diagnóstico que é realizado por profissionais altamente qualificados para auxiliar no entendimento dos clientes sobre as reais condições de seus equipamentos”, afirma a direção da empresa.

Como parte do serviço, os clientes recebem um Relatório Final documentando os resultados dos testes elétricos e mecânicos e das inspeções visuais realizadas, bem como recomendações imediatas e de longo prazo.

Confira a matéria na edição 309 do JornalCana – Página 46

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram