JornalCana

Sócia das usinas de cana Renuka define executivos

A Equipav Mineração e Participações, do Grupo Equipav, que detém 49% do controle das três usinas sucroenergéticas da Renuka do Brasil S/A, controladas pelo grupo indiano Shree Renuka Sugars, define o quadro de seus diretores.

 

Em Assembleia realizada na sede social da Equipav Mineração e Participações S/A, na capital paulista, os membros do Conselho de Administração deliberaram:

1 – reeleger os Diretores da Companhia, com mandato de três anos, nos termos do estatuto social da Companhia

Quem são eles: 

– Evandro Sales da Silva, brasileiro, casado, advogado, portador da Cédula de Identidade RG nº 20.560.130-3 SSP/SP e inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (“CPF/MF”) sob o nº 110.646.638-18

Osmar Buzzetti Júnior, brasileiro, casado, contador, portador da Cédula de Identidade RG nº 22.874.297-3 SSP/SP e inscrito no CPF/MF sob nº 119.854.848-70

Membros do Conselho de Administração: 

Andreia de Sousa Ramos Vettorazzo, Presidente; José Carlos Botelho de Moraes Toledo, Secretário. Conselheiros: Andreia de Sousa Ramos Vettorazzo, Luís Vital de Sousa Ramos Vettorazzo, José Carlos Botelho de Moraes Toledo e Sérgio Luis Botelho de Moraes Toledo.

A Renuka do Brasil, que tem 49% do controle com a Equipav, opera duas usinas no interior paulista
A Renuka do Brasil, que tem 49% do controle com a Equipav, opera duas usinas no interior paulista

Saiba mais sobre o Grupo Equipav

Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo Equipav é responsável pela gestão das concessionárias de saneamento Águas Guariroba (MS), Prolagos (RJ); de rodovias, por meio da Univias (RS); e dos terminais rodoviários de Campo Grande (MS) e Campinas (SP).

O grupo também é composto pelas construtoras Equipav Engenharia e Empate, e pelas mineradoras de agregados para construção civil Minerpav e Sarpav.

Na Renuka do Brasil, que está em Recuperação Judicial, o Grupo Equipav é sócio minoritário, co 49% do controle acionário.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram