JornalCana

Smar firma contratos com usinas da região

Com uma filial instalada em Araçatuba desde o dia 13 de agosto de 2003, a Smar tem se consolidado como uma das empresas líderes do setor de automação industrial, atendendo de perto seus mais de 200 clientes na região noroeste do Estado de São Paulo, com muitos negócios firmados nestes cinco meses de sede em Araçatuba.

Segundo o gerente regional do escritório da Smar em Araçatuba Paulo Ribeiro, a empresa está conseguindo fechar contratos importantes, como os já anunciados negócios firmados com a Destilaria Decasa de Caiuá, a Usina Unialco de Guararapes, além de contratos com a Açúcar Guarani de Olímpia e a Usina Vertente de Guaraci, sócias da UDOP, num total de negócios superior a R$ 3 milhões.

Ribeiro esclarece que a intenção da diretoria da Smar ao instalar uma filial em Araçatuba, empreendimento que fora anunciado durante a Feicana 2003 (Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira) foi justamente estar mais próxima de seus clientes. “Temos conseguido nosso objetivo e continuaremos dando um suporte técnico e maior segurança as operações das indústrias e uma maior velocidade nas novas tecnologias oferecidas pela Smar a nossos clientes”, finaliza o gerente da filial.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram