JornalCana

SJC Bionergia distribui 24,5 mil litros de álcool 70%

Os quatro mil colaboradores das unidades receberam um frasco de 3 litros cada

Empresa fez a doação de álcool 70% para diversas instituições

A SJC Bioenergia participa da campanha contra a disseminação da COVID-19 com a doação de 24,5 mil litros de álcool 70%. A empresa, que tem a Usina São Francisco, em Quirinópolis/GO e Usina Rio Dourado, em Cachoeira Dourada/GO, fez a distribuição nos últimos dias para diversas instituições, como o Governo de Goiás (10 mil l); Prefeitura de Quirinópolis (800 L); Prefeitura de Gouvelândia (200 L); Prefeitura de Cachoeira Dourada (200 L); Prefeitura de Itumbiara (300 L) e ENEL (1.000 L). Os 4 mil colaboradores das unidades receberam um frasco de 3 litros cada.

Medidas de segurança

Foram distribuídos frascos de álcool gel

Como medidas de segurança, algumas providencias também foram tomadas. Entre elas, a criação de um Comitê de Crise; suspensão de reuniões presenciais com mais de 8 pessoas e de todos os eventos, como também treinamentos e viagens. A empresa distribuiu álcool gel 70% em todas as áreas e passou a fazer a higienização com álcool 70% em ambientes de trabalho, veículos e máquinas.

 

Também foram estipulados novos horários de turno para diminuir a lotação nos ônibus, home office e a adequação dos restaurantes da empresa para aumentar os espaços entre as mesas durante as refeições. Foram dadas férias de 30 dias para aprendizes, grávidas e funcionários com mais de 60 anos e aqueles considerados do grupo de risco, entre outras medidas.

Higienização em ônibus e novos horários de turnos

 

Safra de 7.7 milhões 

A companhia, que deu a largada na safra 20/2021 na unidade URD (Usina Rio Dourado) no dia 24 de março, iniciara a temporada na USF (Usina São Francisco), na próxima quinta-feira (2). A expectativa é que as duas unidades processem 7.7 milhões toneladas de cana neste ciclo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram