JornalCana

Site da Tremmap é reformulado

O Site (www.tremmap.com.br)da Tremmap, Máquinas e Peças de Cravinhos (SP) voltou a funcionar totalmente reformulado essa semana. Nessa nova caminhada, e empresa espera contar com o apoio dos clientes.

A Tremmap realiza manutenção em equipamentos Caterpillar, Timberjack e Similares.

“Trabalhamos com pessoal treinado na própria fábrica, garantindo diagnósticos seguros e com utilização de ferramental e acessórios específicos. Além da manutenção preventiva e corretiva direcionada para equipamentos pesados e florestais, mantemos parceria com laboratório de análises de óleos e fluídos, com modernos equipamentos e profissionais altamente capacitados”, garante a diretoria.

A manutenção orientada por análises de óleos e fluídos, permite que sejam feitas intervenções em componentes no início do desgaste, evitando a quebra de outras partes, além de mostrar a necessidade de inspeções visuais e ajustes em fixadores e vedações do sistema.

Os custos de manutenção podem diminuir consideravelmente, quando o cliente adota um sistema de controle e acompanhamento das revisões periódicas. Acesse o www.tremmap.com.br ou ligue: 16 3951-5579.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram