JornalCana

Site da Belden CDT é parada obrigatória para profissionais de TI

A Belden CDT, uma das principais fabricantes mundiais de cabos de alto desempenho para aplicações eletrônicas e para redes, apresenta ao mercado brasileiro seu novo portal na Internet. Por meio dele, os usuários destes componentes podem saber mais sobre a empresa e seus produtos, além de ter acesso a catálogos técnicos interessantes, que abordam a utilização destes cabos especiais em vários setores. O endereço é: www.belden.com.br

No link “Literatura Técnica”, por exemplo, os profissionais do setor de TI podem encontrar dicas importantes sobre dimensionamento e especificação de diversos cabos Belden CDT, desenvolvidos para aplicação na indústria, no mercado de entretenimento, para utilização em sistemas de redes (LAN) e cabos de fibras ópticas. Há também uma seção especial sobre os produtos Belden CDT, na qual são apresentadas as características que os fazem sinônimos de qualidade e inovação no setor de conectividade.

Para os clientes interessados em adquirir os cabos da marca, a empresa também disponibiliza no site a lista completa de seus distribuidores autorizados, localizados em diversos Estados brasileiros. Com isto, a empresa pretende facilitar ainda mais o acesso a seus produtos e agilizar o atendimento aos clientes.

Sobre a Belden CDT

Resultado da fusão de duas empresas norte-americanas líderes no segmento de cabeamento – Belden Inc. e Cable Design Technologies Corp. – a Belden CDT oferece soluções completas para o segmento de cabos eletrônicos e de conectividade. Juntas, as empresas acumulam mais de 100 anos de experiência neste mercado.

Sua linha de produtos inclui componentes de alta performance e velocidade, entre eles cabos de controle para instrumentação e automação industrial; cabos para o mercado de entretenimento (audio e vídeo; sistemas de TV por assinatura); cabos para redes (LAN), cabos de fibras ópticas e conectores. Atualmente, o faturamento anual da empresa chega a US$ 1.3 bilhão por ano.

Saiba tudo sobre os cabos Belden de forma fácil e interativa no site www.belden.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram